Monday, July 13, 2009

Mendigos e homens




O primeiro eu esperei ficar meio que de trás do poste. Estava revirando o lixo na chiquésima (cof..) Praça Vilaboim. O segundo estava arrumando os dreadlocks do cabelo, meio desorientado, sentado em cima dos pertences, na esquina da Antonia de Queiroz c a rua do Mackenzie. Desfoquei de propósito, queria mostrar mas achei que eles merecem o respeito de n ter o rosto exposto.

Qdo vi o primeiro revirando o lixo, pensei comigo mesmo: Qual será o CRITÉRIO que ele usa p ver o q presta ou n?

Outro dia estava lendo uma entrevista com esse ator que virou galã da novela das Indias, no lugar do Marcio Garcia. Ele dizia que sempre teve medo de virar mendigo.

O Raskholnikov dizia que esses são "piolhos", n seres humanos.

Alguém q eu prefiro n identificar disse que esses tipos n merecem VIVER.

Como se isso fosse vida. Como se essa MERDA toda já n fosse uma CARGA enorme e desumana pra se suportar, NÃO IMPORTA o q eles tenham feito (ou deixado de fazer) pra estar nessa. E niguém por aqui se importa, sabe? Outro dia li uma reportagem a respeito de como os CHIQUES passers-by do "Parque" Buenos Aires estão numa luta ferrenha pra PROIBIR que esses cidadãos FAÇAM A BARBA nos banheiros do parque.

Quer dizer, eles ATÉ podem existir, mas NÃO PERTO DE NÓS.

Já dizia Squealer (acho): Todos os animais são iguais, mas uns são MAIS iguais que os outros.

Ah, a esse respeito, faltou por uma foto. A esse respeito, digo, corroborado pelo próprio digníssimo PRESIDENTE deste Brasil varonil, com ele na foto. Mas antes tarde do que nunca, vou postar agora. E n é um mendigo, muito pelo contrário.

Até.

No comments: