Como parte das comemorações do aniversário de minhas irmãs, ontem fomos no Asia. Um grupo de amigos e amigas também foi. Fui pq minha irmã me falou que queria que eu fosse, uma vez que não tenho mais vontade de ir a lugar algum.
No camarote, um casal de amigos ia embora. Já havia se despedido, o homem tinha ido na frente e a mulher atrás. Eis que avistei um saco de ossos de mais de 1,90m falando gracinhas e mexendo no cabelo da esposa desse amigo, sem que ele visse. Ela n deu motivo algum, talvez apenas ser bonita. Fui até o camarada e falei a ele o que havia acontecido e prontifiquei-me a tirar as devidas satisfações com o bacana. O camarada deixou pra lá (com muita sensatez), falou q a mulher dele era bonita mesmo e ele n estava a fim de estragar a noite dele, mas agradeceu de toda forma.
Ok. Voltei para onde estava. O bacana deve ter percebido, pq veio até minha frente, com uma cara apalermada/imbecilizada (depois vim a saber q o cara estava balado e tinha tomado uísque a tarde inteira antes de ir para lá) e perguntou:
- Tudo bem?
Respondi:
- Comigho está, e com vc?
Ele:
- Tudo.
E se afastou.
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......
Roarrrr........
Adoro ser homem.
No comments:
Post a Comment