Monday, July 27, 2009
Envelhecendo
Postei essa foto - mexida - em algum lugar esses dias. Depois, em outro momento, fiquei olhando p ela.
Reparei que dei uma bela caída nos últimos 3 anos. As maçãs do rosto parece que começaram a pesar, as linhas que descem das laterais do nariz, esses vincos, ficaram mais fundos, meus olhos, que sempre tiveram bolsas/olheiras, parece que isso acentuou. Fora o quanto a barba embranqueceu.
Alguns pelos brancos começam a surgir no peito e até no sac*, bom, deixa pra lá.
Ah, ainda no rosto, sempre tive, mas a papada parece mais pronunciada.
Não sei se é o ar daqui onde estou, mas estou ficando gripado com mais freqüência. Dores de garganta. Durmo esquisito, acordo com dor na perna. Ou no braço, nas juntas - sem piada pronta.
Mas, sério, nada disso me preocupa. Só é algo que notei. Nunca pensei em chegar vivo aos 60 anos mesmo, então estou acompanhando isso com naturalidade.
******************************
Não sou de elogiar marcas, de roupas principalmente, mas uma chamou minha atenção nos últimos tempos, dentre as TOP caríssimas. Quer dizer, acho que é uma delas. Chamou minha atenção porque tem roupas - principalmente camisas, pólos e moletons que agradam meu gosto. E são BEM-FEITAS. E caem bem.
Vai meu endorsement de graça pra Abercrombie & Fitch. Espero n ter errado o nome. Li sobre o histórico dessa empresa, achei bem interessante. Vale a pena dar uma googlada e ver de onde veio o nome.
*****************************
Não sei se estou fazendo algo de errado, mas as coisas andam bem paradas, por mais que eu me movimente. O saco está enchendo e eu não tenho uma idéia muito clara do que fazer a respeito.
*****************************
Fora a pilulinha pra dormir (0,5mg), estou sem os outros remédios todos há tempos. Nada de abstinência, nada de relapses, nada de nada.
****************************
O twitter é curioso, ainda estou me situando em como mexer com ele. Mas tudo bem, porque 95% ainda está se situando tbém. Cada comédia que a gente vê. Mesmo as sub-celebridades ainda pastam, n sabem bem o que twittar e, às vezes, sem assunto, twittam qualquer merda. às vezes é merda inofensiva, às vezes é grosseira.
Eu, um mero mortal, tenho meu desconto, então.
Fora o que esse povinho brasileiro de sub-celebridades (de forma GERAL) se acha. Querem por uma puta panca. Qdo vc compara aos nativos da América do Norte, zilhões de vezes mais famosos, mais ricos, com muito mais accomplishments e, apesar disso, OU POR ISSO MESMO, muito mais receptivos, as diferenças ficam patentes.
*******************************************
Estou arrasado com o lance do Lippi. Procuro ficar sem pensar nisso por alguns momentos, pq está abrindo um buraco cada vez maior no meu coração.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment