Foto de agorinha. A turma acabou de chegar. Trabalhando. Sem dar um tapa na barba nem raspar o cabelo há mais de uma semana. Na frente do computador. De óculos, que a vista já n é mais a mesma há um bom tempo.
*****************************************************
Ontem
Saí à noite, só quero falar sobre uma coisa: a mulherada tá pegando pesado demais. Na bebida, no jeito despachado. Com esse negócio de querer ser igual a homem, ficou pior do que homem. Tão dando vexame. Sem hipocrisia, como homem, é interessante assistir as "performances". Como ser humano, dá pena. Caindo de bêbadas, rolam na mão de 4 ou 5 em 40 minutos, nem sabem direito o que está acontecendo, são apalpadas em tudo que é lugar, a turma aproveita mesmo. Peitos pulando pra fora (literalmente) dos decotes que elas nem fazem questão de ajeitar, sainhas que elas nem sabem como usar sem mostrar a calcinha a todo momento (e sei lá se querem esconder), taí, tão pagando mico. Antigamente eu via isso em puteiro. Sei lá se tô falando merda, mas é isso aí.
*********************************************************************************
Não estou com mais ninguém. Completamente sossegado. Gostaria de ter uma rotina mais disciplinada, acho que me ajudaria a focar mais no trabalho, que é o que eu preciso e me propûs a fazer. Coisas que aconteceram no fim do ano me fizeram tomar decisões que mudaram minha vida. Se eu fiquei no vazio, foda-se. O que tá no meu coração, foda-se. Quem importava foi embora. Esses dias passou uma nuvem de esperança, mas o que veio dessa nuvem foram raios e trovões. Não saio mais na chuva. O sol n é pra todos.
*********************************************************************************
Cansei. Outra hora escrevo sobre um lance que observei e que inspirou o título desse post, que, por enquanto, ficou meio sem sentido.
2 comments:
Vc não está exagerando, a mulherada está dando vexame mesmo.
Não credito que seja pra se igualar ao homem,aos direitos, mas é por pura carência, n sei se me entende, é carência de alegria(a bebida esconde) é carência de auto-estima(a saia cura e os decotes escondem) é carência de amor( os beijos e amassos escondem).Pode ter certeza, que chegauma hora, que no catinho do quarto elas choram.
Mah disse tudo, é isso aí.
Eu já observo esse "fenômeno" há anos, Claudio ficou impressionado numa danceteria há uns dez anos atrás. Fomos no aniversário de uma amiga, nós não somos nem um pouco baladeiros (danceteria não é programa de biólogo) então não fazíamos essas coisas há um tempão, Claudio ficou bobo de ver a mulherada se jogando feio. Eu acho que a Mah tem razão sim, mas um pouquinho de self respect não caía mal. Depois elas reclamam que homem não presta, tem que saber adestrar oras! :P
Post a Comment