Monday, September 21, 2009

Cloudy skies

Fiquei sem Internet desde ontem à noite.

Bom, queria colocar várias coisas em que ando pensando por aqui, mas não agora. ando nuns dias de ansiedade perto do insuportável. Pra quem passa ou passou pelo que eu passei, é algo familiar.

Coisas inesperadas acontecem, a gente fica meio sem saber como vai lidar com o que vem chegando, ainda mais que nem tudo (na verdade, muito menos do que eu gostaria) depende de mim.

Tenho procurado me acalmar, praticar até um pouco de desapego e pensar em tratar dos problemas um a um - uma receita antiga minha, for the darkest hours - dividir um problema grande em vários problemas menores, sequenciá-los e colocar na fila. E fazer o melhor pra resolvê-los, da forma que for possível.

Só é preciso manter o controle.

O duro é quando a gente cerca vários lados, consegue até mesmo "relaxar" um pouco pq acredita que, ao menos temporariamente, a coisa está encaminhada, e aparecem bombinhas por outros lados, aqueles lados que vc nem tinha percebido antes.

Estava conversando outro dia com um amigo pessoal a esse respeito. Em português claro, é uma foda atrás da outra. Mas sem dramatizar e sem paranoia: assim é a vida. Pra mim e pra maioria das pessoas.

Alguns de nós temos a mania de achar que somos o para-raios de todas as fodas do mundo, mas n é assim.

Vamos seguir batalhando. Como vai terminar n dá pra saber, essa é a verdade.

Atualmente, em dias nublados, é mais difícil pensar positivamente.

But it comes and goes...

No comments: