Wednesday, March 11, 2009

Tantas coisas p/ escrever...





Observo tanto e retenho tão pouco em minha memória, affe. Bom, vamos lá, primeiro sobre ela: aliás, na verdade, sobre mim, mas pensando nela: ontem doeu. Doeu de saudades. Queria vê-la demais. Tudo depois de um fato que me trouxe a lembrança dela, mais viva do que nunca e a constatação de que, com essas mudanças todas na minha vida, tudo que eu queria, pensava e planejava há poucos meses ficou irremediavelmente pra trás. Mas o sentimento, esse permanece. Pq é verdadeiro, como foi desde o início. Pena que tenha sido assim. Por outro lado, às vezes penso que aconteceu exatamente como deveria acontecer.

********************************************************

Estou trabalhando cada vez mais rápido. Bom. Pensando mais rápido, também. Rendendo cada vez mais. Nem sei a que limite dá pra chegar.

********************************************************

Tenho saído muito, mas tenho que diminuir isso. Não posso mudar meu foco, fiz o que fiz para trabalhar mais e melhor. Foi natural, no entanto. Conheci vários amigos e amigas da minha irmã. Gente boa e divertida. Bebi um pouco demais ultimamente.

********************************************************

De forma geral tenho me sentido melhor. Mais disposto, mais produtivo e mais útil. Minha incapacidade de cultivar relações continua, no entanto. Gente de meu (agora) antigo bairro me liga e eu vou arquivando as ligações para retornar sabe-se lá quando. Affe. Bom, mais pra frente eu cuido disso. As relações virtuais estou retomando, aos poucos, algumas. Sinto-me melhor para fazer isso, embora ainda ache que não tenho mais nada com que contribuir, se é que algum dia tive.

********************************************************

Ontem achei uma correntinha com a identificação dele. Vou usá-la para sempre. É o mínimo que posso fazer para me lembrar sempre do que aconteceu, de por que aconteceu. Te amo, meu amigo. Nunca vai haver ninguém em seu lugar.

Tchau

No comments: